20 setembro 2007

Era uma vez...

Era uma vez um blog e uma idéia. A união das duas virou isto aqui: "Vc tbm".

Espero ter tempo para atualizar, idéias para expor e um dicionário na mão.
Este (ao menos utopicamente) será um espaço, quase um diário (que talvez não seja todo dia) onde pretendo comentar assuntos que me deixam angustiada, confusa, feliz, triste, alegre ou quem sabe não provocam nenhum destes sentimentos.

Desde o início da minha adolescência tive um diário. Mas não um diário comum, tal qual de uma adolescente que gosta de Hello Kitty. Adesivos, páginas com cheirinho de chiclete e rodapé de flores sempre passarm longe de mim. Só não sei se por vontade minha ou deles. Neste velho caderno eu escrevia de tudo um pouco. Da maneira que me viesse à mente. Era uma forma de conversar comigo mesma, afinal de contas sempre tive poucos amigos e menos ainda amigos para conversar sobre algo íntimo ou qualquer outra coisa. Atualmente, desde o início da faculdade aproximadamente, ele tem estado para escanteio. Já debato o suficiente em sala de aula, fiz mais amigos que gostam de conversar e também tenho um baita companheiro, meu namorado, João, também conhecido por Foffo (na Bünge) e Poffo para o resto do planeta. Ele adora (creio eu) conversar comigo e eu vice-versa, apesar de ele normalmente não concordar comigo, mas são questões de convencimentos... Portanto se continuar neste ritmo, dificilmente meu caderno voltará ter a sua função inicial. Outro detalhe: desaprendi a escrever, descobri que gosto mesmo é de digitar. Há a vantagem de tudo ficar legível.

Então que este seja o meu novo caderno. Desta vez digital, aberto ao mundo e sem a possibilidade de eu manchar os meus pijamas com caneta Bic azul (ou seria azul bic?).

Na minha próxima aparição por aqui, explicarei o motivo do nome deste blog. Enquanto isso: vá pensando.

Au revoir!

Um comentário:

hurrah! disse...

"baita"... só pd ser de grande... :P
Revelasse o Foffo... tu me paga!

Arquivo do blog